Google convida os usuários 2-SV (2 etapas de verificação) para o Google prompt

O Google está pronto para convidar os usuários de SMS de verificação de 2 passos para tentar o Google prompt, esta semana, como diz o último relatório. Este é um método do ano velho para aprovar Sing nos pedidos em smartphones including Ios e usuários do Android. Esta etapa pode transformar o phishing e estratégia de ataque de outro hacker para parar de uma forma diferente, então, é considerado uma boa jogada do Google para proteger seus usuários.

O prompt do Google foi lançado em junho de 2016, que é uma forma de permitir que os usuários aprovem o login em solicitações em seus smartphones através de verificação de 2 etapas, simplesmente tocando “Sim” no prompt exibido. Esta função está disponível para todos amplamente utilizados sistema de software do smartphone, incluindo Ios e Android. Como por os relatórios, o prompt do Google foi mais melhorado em fevereiro deste ano, onde o Google adicionou informações de segurança em tempo real sobre todas as tentativas de login recentemente feitas. Esta informação compreende basicamente de onde e quando o acesso é feito às contas associadas de usuários de Google.

Os usuários do Google têm funções de 2-SV sobre uma conexão criptografada que oferece recursos de segurança adicionais, bem como com a ajuda de que se pode bloquear o acesso não autorizado às suas contas, e muitos mais. Usando esse novo recurso, um usuário pode fazer logon apenas tocando uma chave de segurança ou um código de verificação que eles recebem em seu telefone. Além disso, o Google está agora também convidando aqueles que recebem SMS em seus telefones para tentar as características do Google prompts quando eles tentam se inscrever.

Como por o gigante do Internet em um borne do blogue, o convite aos usuários fornecê-los-á uma maneira de pré-visualizar a função adicionada recentemente ao começ assinado dentro, e mais tarde para escolher manter a tentativa do login habilitada ou opt para fora depois que a aplicação é closed.

Como por os relatórios da empresa, a notificação para testar o Google prompts será enviado para apenas 2-SV usuários SMS, isso significa que se você estiver usando uma chave de segurança em vez de 2-SV recurso, não seria afetado. Usando uma conexão de dados atual necessária do Google prompt, enquanto em dispositivos IOS, ele exigiu o aplicativo de pesquisa do Google, bem como para ser instalado. A associação mesmo Estados, o domínio Enterprise Edition pode impor chaves de segurança para adicionar mais segurança conforme os requisitos.

A empresa conclui, o usuário pode optar por usar prompts de telefone quando eles recebem notificação de promoção ou os usuários vão continuar recebendo notificações follow-up para alternar após 6 meses.